Você esta em: Fatos&Fotos » Viagem »

Publicidade


Michael Jackson está morto!


O cantor americano “Michael Jackson” (50 anos) morreu na tarde de hoje em Los Angeles, Estados Unidos, após sofrer uma parada cardíaca.

Um dia, todos os nossos sonhos se acabam, e com Michael Jackson não foi diferente…
Vai com Deus guru, descanse em paz!!! :-(

Dancing: Where the Hell is Matt? (2008)

14 months in the making, 42 countries, and a cast of thousands. Thanks to everyone who danced with me.
Make sure to click “watch in high quality” right underneath the video.

Criado por Matt Harding e Melissa Nixon, este video foi adicionado em 20/06/2008 e até a presente data já foi assistido mais de 8.410.000 vezes, recebeu mais de 34.300 avaliações, 29.400 comentários e 37 menções honrosas e etc…

Seguinte: o cara viajou por 14 meses, visitou muitas cidades em 42 países, reuniu uma “turminha” por onde andou e dançou a mesma música (de Garry Schymann) em todos os lugares. Finalmente, fez uma montagem do material gravado, culminando com o sucesso do video.

Veja abaixo a lista das cidades por onde o Matt passou:

Munbai, India
Paro, Bhutan
Giant’s Causeway, Norther Ireland
Stone Town, Zanzibar
Lancelin, Austrália
Lisse, The Netherlands
Christmas Island, Austrália
Kuwait City, Kuwait
Theotihuacán, México
Seljalandsfoss, Iceland
Madrid, Spain
Antseranana, Madagascar
Brisbane, Austrália
Dublin, Ireland
Buenos Aires, Argentina
Chakachino, Zambia
Istanbul, Turkey
Wainivilase, Fiji
London, England
Stockholm, Sweden
Auki, Salomon Islands
Sana’a, Yemen
Ala Archa Gorge, Kyrgyzstan
Tagaytay, The Phillipines
Demilitarized Zone, Korea
Timbuktu, Mali
Warsaw, Poland
Austin, Texas
Tokyo, Japan
Poria, Papua New Guinea
Miami, Flórida
Munich, Germany
Tongatapu, Tonga
Chigado, Illinois
Thimphu, Bhutan
Gurgaon, India
Sidney, Austrália
Lisbon, Portugal
Seoul, South Korea
Soweto, South Africa
New York, NY
Tokyo, Japan
Vava’u, Tonga
Cape of Good Hope, South Africa
Panama Canal, Panamá
Wadi Rum, Jordan
Lemur Island, Madagascar
Auckland, New Zealand
Batik, Morocco
Amsterdam, The Netterlands
Atlanta, Georgia
Mexico City, México
Brussels, Belgium
San Francisco, California
Taipei, Taiwan
Vancourver, Bristish Columbia
Washington D.C., USA
RIO DE JANEIRO, BRAZIL
Cologne, Germany
Singapore, Singapura
Alhambra, California
Tel Aviv, Israel
East Jerusalem, West Bank
Paris, France
Montreal, Quebec
Nellis Airspace, Nevada
Los Angeles, California
SÃO PAULO, BRAZIL
Seattle, Washington

Além da idéia genial e o sucesso inegável do video, quero (como torcedor coxa branca) registrar neste blog que o Mr. Matt dançou no Rio de Janeiro vestindo a camisa do glorioso Coritiba Foot Ball Club, o maior clube do estado do Paraná.
E dá-lhe Coxa!!! :-D

ACM (o xerifão da Bahia) foi prá fita…

O senador ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, 79 anos, (Democratas, da Bahia) morreu hoje às 11,40 horas no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas de São Paulo. O patrão da Bahia foi prá “caxa” em consequência da falência múltiplas de órgãos.

Vale ressaltar que o NETO (seu sucessor) deverá dar “continuidade” ao seu trabalho…

RELAXA E COMPRA já ficou na saudade…

ENGRAÇADO, nem bem começou e já tiraram do ar o anúncio da Peugeot…
E olha que o RELAXA E COMPRA (uma sátira à frase relaxa e goza, de Marta Suplicy) até que estava agradando hehehe.
O que será que houve? :-D


(fotos: terra)

Figurinha carimbada

O BRASIL estreiará hoje à noite na Copa América 2007 contra o México e vocês sabem quem é que chegou na Venezuela, mais precisamente na cidade de Puerto Ordaz?

ELE MESMO, o gaúcho CLÓVIS FERNANDES, um torcedor fanático, bonachão e taxado de “figurinha carimbada” que acompanha todos os jogos da seleção brasileira desde 1990 e que os jornais e a televisão brasileira já se acostumaram a mostrar algumas fotos e imagens suas, tanto dentro, como fora dos estádios.

Clóvis Fernandes inclusive foi visto recentemente torcendo de corpo e alma para o GRÊMIO de Porto Alegre (Rio Grande do Sul) na decisão final da Copa Libertadores da América, quando o seu time levou uma tijolada do Boca Juniors da Argentina e perdeu o título em pleno pampa gaúcho…

E dá-lhe Clóvis :-D

Rumo ao litoral


Como acontece todos os anos, a gente sempre se depara com os acidentes pela estrada, invariavelmente causados pelo excesso de velocidade ou então pela falta de atenção dos motoristas. Alô você que vai sair de casa conduzindo o seu veículo, por favor, seja prudente e tome muito cuidado, pois as bruxas andam soltas pelas ruas e estradas do nosso Brasilzão véio de guerra e neste mundo NADA vale mais do que a sua própria vida!!!

Morre a quarta vítima…


Morreu ontem Antoni Carlos Gouveia, 6 anos, a quarta vítima do acidente ocorrido no último sábado na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. O gol, placa JNP1688, conduzido por José Sérgio Pereira, seguia pela Souza Naves, perímetro urbano, sentido norte do Paraná, quando, na altura do km 181 veio a rodopiar na pista batendo na traseira do caminhão mercedes benz placa AOF4040, de Campo Mourão e que vinha em sentido contrário. Faleceram no local do acidente: Simone Gomes Pereira, 30 anos, Milena Cristina Gouveia de 8 e Letícia de 7 anos. Joaquina Gomes Pereira, 63 anos, foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, onde ainda permanece internada. O motorista do gol, José Sérgio Pereira, teve ferimentos leves e foi atendido no pronto socorro municipal da cidade. (Fonte Diário dos Campos)

Vôos atrasados…


Você já percebeu que ultimamente a matéria mais importante dos jornais da televisão brasileira têm sido os vôos atrasados nos aeroportos do Brasil? Até parece que virou uma questão de segurança interna do país, pois cada vez que chega a hora do jornal nacional, lá vem aquela espécie de coquetel molotov, uma mistura de passageiros gritando com os funcionários das companhias de aviação, crianças chorando nos colos das mães, homens, mulheres e jovens deitados pelos cantos dos aeroportos, uns dormindo, outros cantarolando, outros fazendo uma verdadeira arruaça, repórteres de rádio e televisão, microfones nas mãos, luzes, câmeras, ação… enfim, aquela balbúrdia toda!!!

Afinal de contas, quem é ou quem são os culpados pela zona que está acontecendo na maioria dos aeroportos do Brasil? muito tem se falado que o culpado é fulano, beltrano e assim por diante… até o Lulinha paz e amor tem dado palpites sobre quem são os culpados… quer saber de uma coisa? isso já encheu o meu saco, já esgotou a minha paciência… e a sua? como está??? EU cansei de ver isso todos os dias na televisão… a globo está parecendo a Igreja Universal, tal a lavagem cerebral que vem fazendo nas pessoas que assistem os seus jornais!!! Ora bolas, chega disso! você já parou para pensar no resto dos problemas do país??? é muito fácil de analisar um pouquinho a atual situação… Olha, quem viaja de avião, é porque pode, se pode, é porque são pessoas de posse, se são pessoas de posse, é porque têem dinheiro no bolso ou outra forma para pagar as despesas, não é mesmo? então, caro leitor, pense na pobreza, pense na miséria que assola a maior parte do povo brasileiro… pense nos hospitais, cada vez mais lotados de pessoas em busca da cura para esta ou aquela doença, hospitais com falta de leitos, de UTI’s, de médicos, na verdadeira acepção da palavra… enfim, o povo brasileiro está muito carente das suas principais prioridades, a tal da saúde, educação, segurança e etc.

Talvez você se pergunte porque é que estou escrevendo sobre isto, não é mesmo? ora, é muito fácil de deduzir… você já viu na televisão brasileira uma campanha diária sobre o tema saúde??? nunca se viu, em tempo algum, a globo fazer no jornal nacional tamanho estardalhaço com a saúde, tal qual está fazendo com os vôos atrasados, diga-se de passagem, vôos dos ricos ou então da classe média alta… os jornais das televisões, diretamente, não dizem, não mostram, mas até parece que eles pensam (?) essa é boa né, será que jornal pensa? entenda como quiser hehehe…. mas a verdade é que eles pensam que a miséria NÃO existe, portanto, não existindo miséria, não existe povo pobre e não existindo miséria e nem povo pobre, automaticamente ELES não precisam fazer lavagem cerebral nas pessoas sobre o tema da saúde!!!

Finalizando, de minha parte considero que este assunto dos vôos atrasados já está mais do que esgotado… que tal arranjarem algum outro bode expiatório???

Verão, verão, verãoooooo


Entramos oficialmente na estação do verão, época propícia prá gente tomar aquele solzinho, um chopinho bem gostoso, ou então um delicioso sorveeeeete….. háaa, que alegria!!!

Muita gente já está arrumando as tráias para descer a serra, rumo ao litoral… praias cheias de gente, muita mulher bonita prá todo lado, barulho aqui e ali, som alto nos carros da piazada, muita paquera rolando nas ruas, olhares e sorrisos se cruzando nas esquinas, nas lanchonetes, nos botécos, nos restaurantes, na areia a beira mar, música ao vivo em vários locais, enfim, quanta gente não descobre um amor nesta época do ano? casais se reconciliando, famílias vivendo grandes momentos em suas vidas, crianças descobrindo um mundo de sonhos, moças e rapazes se deliciando com os prazeres da juventude… háaaaa, chegou o verão, a estação da alegria, a fonte dos prazeres o calorzinho das nossas vidas… e isso sem falar na grana que corre solta por todos os cantos!!!

Portanto, se até o lagarto gosta de tomar um solzinho, certamente não seremos nós que iremos ficar entocados hehehe…