Você esta em: Fatos&Fotos » Verão »

Publicidade


Prefeitura de Alto Paraná transfere a Secretaria de Saúde


O “gabinete móvel” da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Alto Paraná (PR) está atendendo o povo da sua cidade na Praia de Ipanema, mais precisamente na Avenida Atlântica, em frente ao mar.
Parabéns pela inovação!!! :-D

A coisa tá preta? sinal de crise!

Passei o feriado (7 de setembro) no litoral do Paraná, mais precisamente no Balneário de Ipanema, cujo local, apesar do friozinho, estava aconchegante e borbulhando de gente…

Conversando com o “seo” Zé, vendedor ambulante nas praias de Pontal do Paraná, ele me dizia (na sua simplicidade) que a crise anda mais feia do que bater na sogra, mas mesmo assim continua esperançoso de que na próxima temporada de verão ele possa tirar a barriga da miséria, pagar suas continhas e que sobrasse algum dinheirinho prá ele poder trocar pelo menos a roda dianteira do seu carrinho, já que o pneu ainda daria para quebrar o galho por mais um tempinho.

Enquanto isso, lá em Brasília… :-D

A propósito…

Olha a Água Mineral, Chá, Mate, Suco, Kaiser, Skol, Brahma, Antarctica, Refri, Cerveja Preta…

Trovoada ou trovejada?

COMO SEMPRE FAÇO TODOS OS DIAS, levanto às 06,00 hrs e uma das primeiras coisas a fazer é ligar o rádio para ouvir o noticiário, enquanto vai se fazendo outras búias, como por exemplo dar uma ajeitada na cama, escovar os dentes, lavar o rosto, fazer o café e etc…

Pois bem, o tempo, que já estava meio feio, engrossou ainda mais… eram aproximadamente 06,45 quando começaram a cair muitos trovões, raios ou seja lá o que for, seguido de um forte toró de água. Eu já estava tomando meu café, quando de repente começou um barulho no rádio justamente por causa deste assunto, pois um dos locutores disse que estava trovejando, outra pessoa (dos bastidores) corrigiu o locutor dizendo que não era trovoada que estava dando e sim, trovejada… pronto, foi o suficiente, virou notícia e os ouvintes tiveram de escutar os vários argumentos daqueles que defendiam a tal de trovoada, baseando-se principalmente no sotaque (gaúcho) do sul, comparando-se com o do norte e assim por diante…

Discussões à parte, o fato é que o assunto se prolongou por alguns minutos, tomando o supremo lugar do noticiário daquele programa. Como tive de ouvir várias comparações, como do tipo lá se diz bergamota e aqui se fala MEXIRICA (ou seria mimosa? hehehe), achei o assunto interessante que até resolvi trazer aqui para o blog.

E você, internauta, o que acha? qual é o correto: trovoada ou trovejada??? :-D

ALELUIA, o homem mais alto do mundo vai se casar

Até que enfim o chinês BAO XISHUN (2,36 metros de altura, 56 anos, considerado o homem mais alto do mundo conforme registro no Livro Guinness dos Recordes) acabou encontrando a tampa da sua panela.

Trata-se de XIA SHUJUAN (1,68 metro de altura, 28 anos, que trabalha como vendedora em uma loja no interior da região norte da Mongólia) e ambos se casarão no próximo verão chinês.

XISHUN está muito feliz da vida e disse que espera que a união seja para o resto de seus dias. Que os anjos digam amém!!! (fonte)

LINGERIES para homens

Estilo SENSUAL

Sinceramente, isto daqui é prá matar qualquer início de semana, inclusive, se minha mãe visse estas fotos certamente me diria que o fim do mundo chegou, ou então, meu filho, é o sinal do apocalipse, te cuida gurí!!!

Já não bastasse um montão de coisas que andaram inventando para os homens, como por exemplo camisinha líquida, cirurgia disso e daquilo prá modelar o corpo, parece que agora vai chegar no mercado as famosas lingeries para homens, com um marketing de vendas extremamente apelativo e de fazer coçeirinha em seus ouvidos…

Que tal as emissoras de rádio ou então a plimplim bombando sua audição com vinhetas do tipo “lingerie masculina, para seduzir e ser seduzido”? certamente que atrás desta virão outras e outras frases de fazer até o céu tremer. É mole ou quer mais?

Já pensou você passando ali no paraguaizinho ou então em frente do camelódromo aí da sua cidade e os “lojistas” gritando prá você: dotô, ei seo doutor, vai uma calcinha de renda aí pro patrão?


Tipo SELVAGEM


DURO NA QUEDA


Estilo BARBICÓCHA


COLORIDA (várias cores)


PAPAI NOEL ho ho hooooooo


Do tipo ATREVIDO

É duro ser gostoso


Já postamos uma matéria sobre as armadilhas que os marqueteiros usam para chamar a atenção dos consumidores, mas ultimamente as veiculações na TV de uma série de publicidade da cerveja Kaiser tem chamado a atenção de muita gente, tamanho o enfoque de gostosão que deram para o Baixinho. Sempre tomando uns golotes da ceva e na base da “moiação” dos fios do bigode, o lindão namora uma hoje, briga amanhã, conquista outra aqui e dali uns dias mete um ponta pé na bunda… e de repente, eis que surge uma multidão de muiérada atrás do hominho do boné, como de conta que ele fosse a fórmula da coca cola, ou então, a última bolacha do pacote.

Independentemente da loira ser ou não gostosa, esse tal de Baixinho é mesmo um cara de muita sorte e, como diria os antigos, nasceu com o fianpã pro lado da lua hehehe. Patrão véio, tem muito marmanjo que queria esta boquinha, por isso, aproveite os máios!!!

Verão, verão, verãoooooo


Entramos oficialmente na estação do verão, época propícia prá gente tomar aquele solzinho, um chopinho bem gostoso, ou então um delicioso sorveeeeete….. háaa, que alegria!!!

Muita gente já está arrumando as tráias para descer a serra, rumo ao litoral… praias cheias de gente, muita mulher bonita prá todo lado, barulho aqui e ali, som alto nos carros da piazada, muita paquera rolando nas ruas, olhares e sorrisos se cruzando nas esquinas, nas lanchonetes, nos botécos, nos restaurantes, na areia a beira mar, música ao vivo em vários locais, enfim, quanta gente não descobre um amor nesta época do ano? casais se reconciliando, famílias vivendo grandes momentos em suas vidas, crianças descobrindo um mundo de sonhos, moças e rapazes se deliciando com os prazeres da juventude… háaaaa, chegou o verão, a estação da alegria, a fonte dos prazeres o calorzinho das nossas vidas… e isso sem falar na grana que corre solta por todos os cantos!!!

Portanto, se até o lagarto gosta de tomar um solzinho, certamente não seremos nós que iremos ficar entocados hehehe…