Você esta em: Fatos&Fotos » Timão »

Publicidade


Adriano tem estrela: Corinthians 2 x 1 Atlético MG

O Corinthians venceu de virada o Atlético MG por 2 a 1, e ADRIANO, que já estava ficando conhecido como “come-e-dorme” no timão, fez o gol salvador, aliás, um gol que pode muito bem ter colocado o alvinegro do parque São Jorge dentro dos eixos, pois com 2 pontos de diferença sobre o Vasco da Gama e com duas rodadas para terminar o campeonato brasileiro, é bem possível que a galera vista a faixa de campeão brasileiro 2011.
Valeu Adriano, a torcida agradece o Imperador!!! :-)

Deu zebra: Santos 2 x 0 Botafogo/RJ

Embalado por algumas vitórias nas últimas partidas e pela série de derrotas consecutivas do Santos de Neymar, eis que o BOTAFOGO/RJ perdeu do Santos por 2 a 0, cujo resultado lhe tirou a possibilidade de ficar em primeiro na classificação do campeonato brasileiro de futebol série A. É meus amigos, por esta ninguém esperava!!!
Portanto, sorte do Corinthians e Vasco da Gama(RJ), que continuam liderando heheh…. :-)

Cruzeiro 0 x 1 Corinthians / timão segue em primeiro

COM GOL DE PAULINHO, o timão venceu o Cruzeiro em Minas Gerais por 1 a 0, atingindo 54 pontos ganhos em 30 jogos, com 60% de índice de aproveitamento. Esta vitória mantém o Corintihians em primeiro lugar na classificação do campeonato brasileiro 2011, série A, seguido pelo Vasco, também com 54 pontos, porém, o timão tem uma vitória (16 a 15) a mais que o time de São Januário (Rio de Janeiro), além de um saldo de gols de 13 contra 12 da cruz de malta.
Quem será o campeão em 2011??? :-)

Corinthians 5 x 0 São Paulo

Com 3 gols de Liedson, um de Danilo e um de Jorge Henrique, o Corinthians sapecou uma sonora goleada de 5 a 0 na equipe do São Paulo, em jogo válido pelo campeonato brasileiro 2011, ressaltando que até o maestro Rogério Ceni acabou levando um frangaço no quinto gol.

Claro que este peru jamais irá denegrir a imagem do grande goleiro Rogério Ceni, pois falhas acontecem e com certeza absoluta CENI realizou jogadas maravilhosas ao longo de sua carreira e que por si só apagam a infelicidade de hoje.

Em função das últimas confusões, talvez tenha vencido o prazo de validade do técnico Paulo Cesar Carpegiani heheh!!! :-)

Semifinais da Copa Brasil 2011

Últimos resultados:

Ceará 2 x 2 Flamengo
Palmeiras 2 x 0 Coritiba
Vasco da Gama 1 x 1 Atlético/Pr
Avaí 3 x 1 São Paulo

Com estes resultados, os jogos que farão as semifinais da Copa Brasil serão entre:

Ceará x Coritiba
Vasco da Gama x Avaí

Como sempre, a disputa será em jogos de ida e volta.
Os dois ganhadores disputarão o título da Copa Brasil 2011.

Apesar de perder a invencibilidade de 24 vitórias consecutivas, o torcedor do Estado do Paraná (principalmente aqueles que gostam de futebol, independentemente de torcer para este ou aquele clube paranaense) estarão de mãos dadas em prol de mais um título nacional que poderá ser conquistado pela equipe coxa branca…
E dá-lhe Coritiba!!! :-)

Felipão está de cabeça inchada!

Depois da derrota de 6 a 0 para o Coritiba, na capital paranaense, Luis Felipe Scolari (Felipão) ex-técnico da seleção brasileira está de cabeça inchada, pois se quiser continuar na copa Brasil, terá de vencer o time do coxa por 7 a 0, já que uma derrota do Coritiba por até 6 a 0 classifica o time do Paraná, que agora detém o record brasileiro de 24 partidas com vitórias consecutivas.

O próximo jogo será na semana que vem em São Paulo e a ordem de Felipão é uma só:
Podemos não ganhar de 7 a 0, inclusive é provável que o Palmeiras nem se classifique para a outra fase, mas, pelo menos teremos de acabar com a invencibilidade do Coritiba.
Será uma grande batalha entre dois alvi-verdes: haja coração!!! :-)

O “adeus” de Ronaldo Fenômeno!!!


RONALDO FENÔMENO, camisa 9 do Corinthians, anunciou hoje a sua aposentadoria do futebol devido ao hipotireoidismo, doença que não lhe deixa perder peso. Sem dúvida nenhuma, o centroavante corinthiano será lembrado pelo resto da vida!
Valeu Ronaldinho, o Brasil inteiro te agradece!!! :-(

Falem o que quiserem, mas a verdade é que o “melhor” parou de jogar no “maior” do mundo heheh!!! :-)

Corinthians “levou pau” do Operário/PR

O Operário de Ponta Grossa/PR, venceu o Sport Clube Corinthians Paranaense pelo placar de 2 a 0 em jogo realizado no “campinho dos Malucelli” em Curitiba. Os gols de Serginho Catarinense e do estreante Rafael Leandro empurraram tabela abaixo o time da filial do Corinthians Paulista, bem como deram um novo fôlego à equipe do Operário/PR, que, após esta vitória, voltou a ter chances de classificação no campeonato paranaense.

O goleiro Filipe, que entrou no lugar do frangueiro Danilo, fez grandes defesas no jogo contra o Corinthians Paranaense. Veja nos videos abaixo:

Como sempre, a torcida do Operário/PR esteve presente em Curitiba e até “mandou bala” numa mandinga, tudo em nome de uma vitória do Fantasma de Vila Oficinas frente ao Corintinha do Paraná.

Aleluia irmãos, saravá meu pai!!! :-)

Rádio Santista: gol do Corinthians, PUTA QUE O PARIU!

Por causa do gol de Dentinho para o Corinthians, o comentarista Manoel Camillo (da Rádio Santista) mandou ver o famoso “puta que o pariu” como forma de protesto, e você, que não ouviu o dito cujo, poderá escutar o xingamento exatamente aos 3 minutos e 10 segundos deste video. E olha que o Santos venceu o Corinthians por 2 a 1, em partida realizada no dia 28/02/2010, na Vila Belmiro, com uma renda de R$ 595.120,00 para 9.029 torcedores pagantes.
Agora pergunto: já imaginou se o Santos perde o jogo? o que será que o povão ouviria do “seo” Manoel? :-(

SELEÇÃO DA HOLANDA, a famosa laranja mecânica…

VOCÊ SE LEMBRA da seleção da Holanda, que ficou conhecida como laranja mecânica por causa de seu uniforme de cor abóbora? ou seria laranja?

Sei lá, o fato é que a seleção holandesa de futebol é uma das melhores seleções da europa, tendo conquistado a Eurocopa em 1988 e chegado a duas finais de Copas do Mundo (1974 e 1978) quando perdeu as duas vezes.

O que me intriga neste caso, é justamente o fato da seleção da Holanda ter ficado famosa como LARANJA MECÂNICA, pois todos sabem que a Holanda é um grande produtor e exportador de vacas leiteiras, grandes campeãs no fornecimento de leite.

Assim sendo, me pergunto: qual seria a razão da denominação laranja mecânica? por que é que, ao invéz de laranja mecânica, a seleção holandesa de futebol não poderia ser chamada de VACA MECÂNICA? acho que além de mais correto, seria até engraçado hehehe.

COMO TENHO RECEBIDO várias visitas de Amsterdam e Rotterdam, segundo a cobertura geo map que o PATRÃO GOOGLE me fornece, espero que alguém de lá (ou pode até ser do lado de cá mesmo) deixe algum comentário a respeito deste assunto, lembrando que comentário também é cultura!

Thank you very much!

Página 1 de 212