Você esta em: Fatos&Fotos » Restaurante »

Publicidade


Verão, verão, verãoooooo


Entramos oficialmente na estação do verão, época propícia prá gente tomar aquele solzinho, um chopinho bem gostoso, ou então um delicioso sorveeeeete….. háaa, que alegria!!!

Muita gente já está arrumando as tráias para descer a serra, rumo ao litoral… praias cheias de gente, muita mulher bonita prá todo lado, barulho aqui e ali, som alto nos carros da piazada, muita paquera rolando nas ruas, olhares e sorrisos se cruzando nas esquinas, nas lanchonetes, nos botécos, nos restaurantes, na areia a beira mar, música ao vivo em vários locais, enfim, quanta gente não descobre um amor nesta época do ano? casais se reconciliando, famílias vivendo grandes momentos em suas vidas, crianças descobrindo um mundo de sonhos, moças e rapazes se deliciando com os prazeres da juventude… háaaaa, chegou o verão, a estação da alegria, a fonte dos prazeres o calorzinho das nossas vidas… e isso sem falar na grana que corre solta por todos os cantos!!!

Portanto, se até o lagarto gosta de tomar um solzinho, certamente não seremos nós que iremos ficar entocados hehehe…

Jovens brincando com a própria vida


Estava voltando de uma festa de formatura, quando, na avenida Visconde de Mauá, proximidades da linha de trem em Vila Oficinas, ao lado de um ponto de ônibus, me deparei com estes dois jovens, deitados e dormindo solenemente na calçada do passeio, totalmente expostos a algum tipo de desgraça, como estamos acostumados a ouvir no noticiário policial no nosso dia a dia… Poderiam sofrer um assalto, talvez um atropelamento, quem sabe uma morte por arma branca ou até mesmo por tiros de revólver e etc… Mas, e a polícia? será que não passou nenhuma vez por ali??? poderiam pelo menos averiguar o que estava acontecendo…

Fiquei me perguntando: estariam eles voltando de alguma festa? ou quem sabe encerraram seu expediente de trabalho em algum clube ou restaurante da redondeza e resolveram deitar na calçada até a chegada do primeiro ônibus que os levaria até o centro da cidade? sei lá, só sei que eram exatamente 05,20 horas da madrugada do dia 17.12.2006.

Verdade seja dita: os jovens estavam abusando da sorte e eu NÃO consigo entender a falta de valor que certas pessoas dão à sua própria vida!!!