Você esta em: Fatos&Fotos » Ponta Grossa »

Publicidade


Operário/PR 2 x 2 Coritiba

+_+

Com 2 gols de Baiano (o primeiro numa linda bicicleta e o segundo cobrando pênalti) o Operário de Ponta Grossa, mais conhecido como Fantasma de Vila Oficinas, deu um show de bola na equipe do Coritiba, empatando o jogo em 2 a 2. Ressalte-se que o alvinegro de Ponta Grossa só não venceu o coxa branca de Curitiba, capital do Paraná, porque o juiz da partida prejudicou a equipe do Fantasma, anulando um gol legítimo de Baiano, que seria o seu terceiro na partida e que lhe daria o direito de pedir uma musiquinha no Fantástico da rede glogo.
O jogão de bola foi válido pelo campeonato paranaense de futebol/2012 e o Coritiba segue na liderança… :-)

Kemilly prá sempre!!!

Esta linda garotinha é a pontagrossense Kemilly Vitória de Andrade, nascida no dia 11/12/2010, filha dos meus queridos amigos Marcos Antonio de Andrade e Daniely Ferreira de Andrade, e cuja mensagem dos pais não deixa nenhuma dúvida:
Filha, você nasceu para brilhar!!! :-)

Eleições 2010: homenagem às formiguinhas!


FORMIGUINHAS MARAVILHOSAS? lindo título do post…
Mas também poderíamos chamar de “bastidores” das formiguinhas!
Talvez poderia até ser: ” frente e verso” das formiguinhas, não é mesmo?
Enfim, o título é o de menos, afinal de contas, quem se lembrará delas depois das eleições???

A verdade é que hoje, 03 de outubro, é o chamado dia “D”, onde as pessoas exercerão o seu direito a cidadania (o único dia na vida em que, independentemente de cor ou raça, católicos ou não católicos, tanto pobres, quanto ricos, são iguais perante a lei), portanto, valorize o seu voto. Isto posto, é chegado o ponto final da campanha para as eleições de 2010, onde o povo escolherá o seu governador, deputado estadual, deputado federal, senador e o presidente do nosso País!

De qualquer forma, o fato é que NÃO existe campanha política sem a participação das famosas FORMIGUINHAS, tanto homens, quanto mulheres, as quais trabalham incansavelmente em nome deste ou daquele candidato, muito embora, nem sempre seu trabalho seja reconhecido, e daí, fatalmente o bicho pega!

Considerando que dificilmente as “formiguinhas” aparecem nas fotos, já que ficam constantemente segurando bandeiras, cartazes, faixas, pirulitos e etc, então fatos&fotos resolveu homenagear estes trabalhadores anônimos com uma exposição de algumas fotos onde mostra a “paciência” destas pessoas em servir a este ou aquele candidato…


É claro que as “formiguinhas” cobram pelo seu trabalho, muito embora nem sempre recebam o pagamento que combinaram com aqueles que lhes contrataram, mas, independentemente, fica aqui o registro de gratidão a todas estas pessoas que, de uma forma ou de outra, ajudaram a dar um brilho especial durante a campanha das eleições 2010 em todas as cidades deste Brasilzão véio de guerra.
Valeu gente, obrigado e até 2012, se Deus quiser!!! :-)

Torcida Desorganizada Chopperario

Será que o torcedor estava sozinho porque a torcida é mesmo desorganizada???

De qualquer maneira, o Operário/PR venceu o Paranavaí por 1 a 0, golzinho suado de Clênio, e agora disputará contra o Paraná sua última partida no campeonato paranaense de futebol. Se vencer, ganhará uma vaga para a “série D” do campeonato brasileiro 2010, caso contrário, a vaga será do próprio Paranavaí, desde que ele ganhe do Corinthians/Pr.
Ahh, é bom que se diga que o Operário venceu graças ao veterano goleiro Osmar, que salvou a pátria!!! :-)

Corinthians “levou pau” do Operário/PR

O Operário de Ponta Grossa/PR, venceu o Sport Clube Corinthians Paranaense pelo placar de 2 a 0 em jogo realizado no “campinho dos Malucelli” em Curitiba. Os gols de Serginho Catarinense e do estreante Rafael Leandro empurraram tabela abaixo o time da filial do Corinthians Paulista, bem como deram um novo fôlego à equipe do Operário/PR, que, após esta vitória, voltou a ter chances de classificação no campeonato paranaense.

O goleiro Filipe, que entrou no lugar do frangueiro Danilo, fez grandes defesas no jogo contra o Corinthians Paranaense. Veja nos videos abaixo:

Como sempre, a torcida do Operário/PR esteve presente em Curitiba e até “mandou bala” numa mandinga, tudo em nome de uma vitória do Fantasma de Vila Oficinas frente ao Corintinha do Paraná.

Aleluia irmãos, saravá meu pai!!! :-)

Cagando na Praça


16/12/2009 (18h00)…
Fui visitar minha mãe que mora em Ponta Grossa(PR), no bairro de Oficinas, em frente de uma praça. Lá chegando, percebi que tinha 3 bebuns (um deitado na grama, fazendo o maior auê, e dois sentados num dos bancos da pracinha, bebendo aquele famoso tubão), quando de repente, o mais velho deles levantou-se e dirigiu-se para um dos cantos, onde tem algumas árvores e arbustos. Sem fazer a menor cerimônia, o “malaco” abaixou a calça e começou a fazer cocô ali mesmo, em plena luz do dia e sem se preocupar com as pessoas e os automóveis que passavam em frente ao local, inclusive, ali tem até ponto de ônibus do bairro.

Como sempre carrego comigo minha inseparável “Sony CyS”, não tive dúvidas: passei a mão na maquininha e fotografei toda a sequência da “cagada” que o homem estava dando (na maior tranquilidade do mundo), bem como fiz dois videos caprichados sobre o assunto e que logo estarão no youtube.

Como imagens não mentem, fica aqui o meu repúdio por tamanha safadeza!!! :-(

Previsão do Tempo no Paraná

Estamos em pleno inverno, tempos de frio, chuvas e geadas. Mesmo assim, tem dias (como hoje) que o sol aparece, faz calor e o tempo não se parece nem um pouquinho com a cara de inverno.

Confira, agora, a previsão do tempo nas principais cidades do estado do Paraná.


Ahh, como é gostoso um calorzinho!!! :-D

Operário: o sonho ainda não acabou!

O Operário de Ponta Grossa empatou com o Foz do Iguaçu em 1 a 1 e este resultado levou para o tribunal de justiça desportiva a decisão sobre quem subirá para a primeira divisão do futebol paranaense em 2009. Faltavam alguns minutos para o encerramento da partida, quando o juiz Edivaldo Elias da Silva marcou um pênalti em favor do Foz do Iguaçu, iniciando-se uma tremenda confusão dentro e fora de campo.

O pau quebrou, a torcida do Foz jogou nos jogadores do Operário muitas latinhas de cerveja, radinhos, pilhas e até celulares, o alvi-negro pontagrossense saiu de campo e o juiz deu a partida por encerrada.

Veja neste video a entrada do Operário em campo…

Nelsinho, numa linda cabeçada, faz Operário 1 x 0 Foz

E as cenas de pancadaria? simplesmente lastimável…

E o que dizer, então, do comportamento da torcida do Foz do Iguaçu?
Jesus amado, que vexame!!! :-D

Eu fui com minha família assistir o jogo em Foz, mas, sinceramente, estávamos todos receosos de não podermos sair do estádio, pois, convenhamos: se a torcida do Foz do Iguaçu, com sua equipe praticamente classificada, fez estas barbáries dentro de campo (vide video), alguém sabe nos dizer o que é que eles poderiam fazer para os adversários (e seus torcedores) em caso de uma derrota do seu time?

Sinceramente, não estou aqui chorando as mágoas por uma possível derrota do Operário no tribunal de justiça desportiva do Paraná, pois todos nós Pontagrossenses sabemos que se o time tivesse feito a lição de casa, certamente hoje estaria comemorando a sua participação na divisão principal do futebol paranaense, mas…

Ei, vem cá:
ONDE ESTÁ A TAL DE SEGURANÇA??? :-D

Operário decepciona, mas sua torcida dá show!

Quem diria, hein? ao empatar em 0 a 0 com o Nacional de Rolândia, o Operário de Ponta Grossa acabou jogando pela janela uma grande chance de voltar a disputar a divisão principal do campeonato paranaense de 2009, já que agora terá de enfrentar o Foz do Iguacu no próximo domingo (29), e, o que é pior, jogará na casa do adversário, cuja equipe também luta pela mesma vaga e em condições mais favoráveis que o Operário.

A vitória contra o Nacional classificaria o Operário para a primeira divisão do futebol do Paraná. Porém, como não fez nenhum golzinho sequer, ainda teve um anulado! Ué? como é que foi isso? Sei que o autor da façanha foi o Rodrigo, o resto, confira no meu video abaixo hehehe!!!

Claro que o time não se acertou em campo e o resultado foi uma decepção total, entretanto, está de parabéns a grande e fiel torcida do Operário que, vente, chova, ou faça sol, sempre comparece em massa para aplaudir e torcer pelo seu time.

Alô Foz do Iguacu, domingo estaremos aí, ok? aguardem-nos!
Êta torcida apaixonada sô!!! :-D

Operário 4 x 3 Francisco Beltrão

Com gols de Roberto, Gonzalo(2) e Gerson, o Operário de Ponta Grossa faturou o Francisco Beltrão por 4 a 3 e está há dois jogos de se classificar para o campeonato paranaense da primeira divisão em 2009, cujo obetivo vem perseguindo há vários anos.

O próximo jogo será (em casa) no dia 26 contra o Nacional de Rolândia e dia 29 enfrentará o Fóz do Iguaçu, lá na fronteira com o Paraguay. Acho que dá para o Operário chegar lá, inclusive poderá até ser o campeão da segunda divisão do Paraná, pois depende de si próprio.

Ahh, estava me esquecendo: depende também do goleiro Felipe, que ultimamente anda levando uns “frangos” que dá vontade de chorar…

Gonzalo, cobrando pênalti, fez 2 a 1 para o Operário…

Gerson fez o terceiro, aos 31 minutos do segunto tempo…
E dá-lhe Fantasma!!! :-D

Página 1 de 3123