Você esta em: Fatos&Fotos » Polícia »

Publicidade


Corrupção: cadeia para este bando de ladrões, já!!!

Cambada de vagabundos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cadeia para todos estes ladrões, é o mínimo que se espera!!!

Eduardo Faustini e André Luiz Azevedo, repórteres do Fantástico…
Parabéns pela excelente reportagem!!!
:-)

Destroços, cadáveres etc : desabamento no Rio

-x-

-x-

O povo do Rio de Janeiro ficou abalado com o noticiário do desabamento de 3 prédios na Cinelândia, nos fundos do Teatro Municipal.

Considerando que o governo brasileiro está gastando milhões e milhões de reais com as reformas e demais investimentos para receber a copa do mundo de 2014 no Brasil, a pergunta que não quer calar é a seguinte: será que vai sobrar alguma “migalha” para amenizar o sofrimento daquele povo que perdeu tudo neste desabamento?
Sei não hein… :-(

David Britto tomou doril!!!

DAVID BRITTO, Policial do Ano de Boynton Beach em 2010, continua foragido.

Agentes federais e policiais locais montaram uma operação difícil de ser executada: caçar um policial do sul da Flórida e veterano do Marine Corps que encontra-se foragido há uma semana.

David Britto
Como membro da polícia de Boynton Beach por quase cinco anos, David Britto aprendeu as técnicas que as autoridades usam para rastrear e capturar fugitivos. E como ex-soldado do U.S. Marine ele sabe como sobreviver na selva. Ele pode estar nas montanhas do Tennessee. Ou da Carolina do Norte. Ou da Geórgia, disse David Gambale, outro ex-Marine.

Todos epeculam sobre o paradeiro de Britto, nascido em Vila Velha (ES), e homenageado como Policial do Ano de Boynton Beach em 2010. Uma semana atrás, ele cortou a tornozeleira e fugiu da prisão domiciliar na casa de sua mãe em Coral Springs.

Ele estava enfrentando uma sentença máxima federal de prisão perpétua por posse e tráfico de 500 gramas de methamphetamine, avaliadas em $17,000, entre junho de 2009 e março deste ano.

Desde 1º de julho, Britto, de 28 anos, estava recebendo sua parcela mensal do pagamento anual de $52,979. Agora, os depósitos em cheques em sua conta bancária foram suspensos. Ele deve vir pessoalmente ao departamento de polícia para retirá-los, disse Stephanie Slater, porta-voz do departamento.

O Serviço do U.S. Marshals, que está liderando a caçada de Britto, não quis comentar sobre a possibilidade dele estar ainda no sul da Flórida ou ter fugido para o Brasil. Um conhecido da família confirmou que é mesmo bem possível que ele tenha ido para lá até porque a família também está de mudança.

Britto teve seu passaporte confiscado como condição de sua prisão domiciliar, mas ele pode ter encontrado uma maneira de cruzar a fronteira ou embarcar em um avião, especialmente porque ele tem documentos de identificação brasileiros. Neste momento, ele pode estar em qualquer lugar, disse Barry Golden, porta-voz do Serviço do U.S. Marshals. Recentemente, as autoridades receberam várias dicas sobre Britto.

Quebrou a tornozeleira e fugiu

O caso de Britto é parecido com o de Daniel William Hiers Jr., um dos 15 fugitivos mais procurados do país pelo Serviço do U.S. Marshals.
Em 2004, Hiers, então com 32 anos e policial em Charleston, S.C., foi preso sob acusação de abuso infantil e suspenso da força. No ano seguinte, quando deveria entregar-se, matou sua esposa e fugiu. Como Britto, Hiers era treinado em artes marciais e pode estar armado.

Britto saiu após pagar uma fiança de $100,000. Ele e sua mãe pagaram metade da fiança e a outra metade foi garantida por uma empresa de Miami chamada bailbonds.com. Roy Zemlock, o agente que assinou a caução para a companhia, disse que não se lembrava de Britto e desconhecia seu desaparecimento.

Gambale disse que os caçadores de recompensa baseados em Miami estarão procurando por Britto e provavelmente oferecerão dinheiro a familiares e amigos por informações que levem à sua captura. Eu ofereceria $5,000. Há sempre alguém pronto para entregar. Seja por dinheiro, seja por justiça, comentou.

As autoridades federais que procuram por Britto estarão monitorando a Internet para ver se ele se comunica com alguém online, via email, Facebook ou Twitter, comentou Gambale.

Britto tem sido é um ávido blogger, postando ensaios sobre Jesus Cristo blessedwarrior.com, sobre nutrição no getfitandeatright.com e sobre como reconquistar sua ex num site de relacionamento. Ele foi casado por duas vezes e também parecia estar tentando tornar-se um marqueteiro da Internet. No Twitter, ele promovia pílulas para perda de peso, uma bicicleta para exercício e outros itens.

Enquanto estiver fugindo, ele terá de usar dinheiro vivo seu próprio ou emprestado de alguém, mas não cartões de crédito para evitar ser localizado, dizem os experientes caçadores de fugitivos.

Se for capturado, Britto provavelmente enfrentará acusações adicionais por ter violado as condições de sua fiança e fugido. Terá ainda mais problemas para apresentar uma defesa sólida contra as acusações de porte de drogas.

Na lei está escrito que a fuga é a evidência da culpa, disse Eugene O’Donnell, professor de estudos policiais na John Jay College of Criminal Justice de Nova York. A lei diz que as pessoas inocentes permanecem e se defendem, não fogem.

O Serviço do U.S. Marshals pede a quem tiver informações sobre o paradeiro de Britto que ligue para o telefone (786) 433-6600.

Deputado Rui Falcão(SP): Delúbio Soares já cumpriu a pena!!!

Eis a explicação que deram pro “$$$home” voltar ao Partido dos Trabalhadores!

ASSIM SENDO, O “REI DO MENSALÃO” ESTÁ DE VOLTA!
DELÚBIO só voltou porque interessa ao partido, esta é a grande verdade!!!

Portanto, atenção senhores empresários e demais pessoas físicas endinheiradas:
Preparem seus caixas (tanto oficial, quanto B), suas carteiras e seus bolsos………
Eis a saudação do retorno: “Olá, lembra-se de mim?”
O “pidonxo” vai voltar a visitar vocês, aguardem!!! :-)

Tiririca foi eleito pelo povo e fim de papo!!!


Srs Promotores e demais autoridades: façam a vontade do nosso povo!


Deixem o “homem” trabalhar!!! :-)

Fred Riquelme assalta banco no Paraguay

FREDDY RIQUELME, irmão de Larissa Riquelme (a musa da Copa 2010 na África do Sul) assaltou um Banco na cidade de Asunción, capital do Paraguay. Foi encontrado no Orkut algumas fotos de Fred empunhando uma metralhadora e segurando uma montanha de dinheiro, cujo roubo foi de mais de 1 bilhão de guaranis, algo em torno de pouco mais de 300 mil reais.

Está provado que nem sempre os irmãos são iguais!!!
+_+ :-(

reSeita federaU, aborto, Erenice & outros babados

Está chegando a hora da onça beber água!!!
DILMA OU SERRA???? quem será o presidente do Brasil?
E o “dia das bruxas” (31/10) será justamente o dia do pega prá capar!
Será que o povo vai exorcizar a tal da bruxa? ou será que vai de “serra” abaixo???
Sei lá, só sei que eu vou descer a serra, rumo a praia de Ipanema/PR heheh
Guenta coração!!! :-)

Vaca Colorida

Certeza absoluta que esta vaca não é uma vaca holandesa!!!

Trata-se da Cowó(p)tica do artista Lucas Dalla Costa e foi furtada da exposição CowParade em Porto Alegre. Tadinha da vaquinha cheia de trique-trique!
Enfim, tomara que ela apareça de volta! :-(

Fuga maluca no trânsito de São Paulo

O “BOI do carro preto” estava muito louco…
Atropelou dois policiais, bateu em ônibus e em vários outros veículos…
Enfim, o animal tentou fugir a qualquer preço!!!
Felizmente acabou preso!!! :-)

Brasil Urgente: cadê a Dona Vera???


Os homens da lei estão procurando a Dona VERA LÚCIA SANT’ANNA GOMES, que já foi uma “mulher da lei”, só que agora ela está foragida da justiça.
Pelo jeito a Dona Vera carpiu o trecho!!! :-)

Registramos que 1 dia após postarmos este artigo, a Sra Vera Lúcia Gomes entregou-se à justiça, conforme video acima.
Melhor assim!!! :-)

Página 1 de 812345...Última »