Você esta em: Fatos&Fotos » Pancadaria »

Publicidade


Agnaldo Timóteo é ou não é? radialista diz que é!!!

O radialista Felipe Campos (assumidamente gay) tirou AGNALDO TIMÓTEO do armário durante o Superpop da última quinta-feira (19/05/11) e daí foi aquele fuzuê, pois Felipe afirmou que Agnaldo era homosexual, ao passo que o vereador e cantor garantia que não era, e, logicamente, a pauleira continou, mesmo com Felipe pedindo desculpas, mas com o detalhe de que tal pedido estava acompanhado de um sorrizinho amarelo, tipo daqueles que demonstram um certo grau de satisfação heheh.
Well, se é ou não é, o problema é do Agnaldo Timóteo e fim de papo!!! :-)

Neymar é um monstro?

Parabéns ao técnico Renê Simões!!!

Você teve muita coragem quando disse “estamos criando um monstro” referindo-se ao jogador Neymar, suposta celebridade do Santos e cuja pessoa não respeita ninguém, nem mesmo ao seu próprio pai.
Tomara que as palavras de Renê Simões sirvam de “alerta” para o técnico Mano Menezes! :-(

Em briga de mulher, não se mete a colher

Pelo jeito, uma pegou o marido da outra! :-)

Palmeiras: Maurício e Obina entraram no pau!

Estas cenas lamentáveis aconteceram no jogo de ontem a noite entre Grêmio x Palmeiras, realizado em Porto Alegre e vencido pelo clube gaúcho por 2 a 0.

Que nos perdoe o técnico Muricy Ramalho, mas um time onde os próprios companheiros entram na porrada, NÃO pode, de forma alguma, pensar em ser campeão brasileiro e olha, se vocês não se cuidarem, adeus copa libertadores da América no ano que vem. E pensar que o Palmeiras, algumas rodadas atrás com 10 ou 12 pontos a frente do segundo colocado, já estava sendo cantado em verso e prosa como sendo o virtual campeão brasileiro de 2009. Seria salto alto dos jogadores, comissão técnica e diretoria?
Sei lá, a verdade é que o Muricy Ramalho perdeu o comando da equipe e o sonho de ser campeão já era!!! :-D

Renan e Tasso: campeões da hipocrisia!

O clima esquentou no plenário do Senado depois que o líder do PMDB, Renan Calheiros, leu a representação protocolada pelo partido no Conselho de Ética contra o líder do PSDB, Arthur Virgílio.

Em seguida, Renan Calheiros e Tasso Jereissatti deram um verdadeiro show de baixaria, deixando os brasileiros indignados com tanta palhaçada. (fonte)
Pobre Brasil, pobre Senado Federal, pobres políticos, pobres dedos sujos!!! :-(

Machida empacotou Thiago Silva

Como salvar seu emprego


Reduzir os juros já, para salvar empregos!

Mas será que só isso é suficiente? não falta mais nada?
Pura politicagem!!! :-D

Lutadora de Sumô (相撲)


Oqqachô da gordinha?
Alguém quer encarar a fofura? :-D

Adriano Matias “moeu” a geladeira em frente da Loja

O promotor de eventos Adriano Matias protestou do seu jeito e acabou chamando a atenção para o entrevero que teve com uma loja no Centro de Vitória, Espírito Santo.

Revoltado com os problemas apresentados pelo eletrodoméstico desde o ano passado, e depois de trocas e alguns consertos na base da gambiarra, Adriano, utilizando-se de vários golpes de picareta, destruiu a geladeira em frente do estabelecimento onde a comprara, em plena Avenida Princesa Isabel.
Acorda Brasil: se esta moda pega, haja picareta!!! :-D

Qual será o desfecho do “caso” Renan Calheiros?

CADA DIA QUE PASSA, a situação de RENAN CALHEIROS fica mais enrolada do que namoro de cobra, tal a quantidade de documentos que estão surgindo, além, é claro, das diferentes versões que o presidente do Senado tem apresentado toda vez que surge um fato novo no caso.

Pelo jeito a OPERAÇÃO NAVALHA está atingindo pontos antes inimagináveis, já que tudo começou por causa do rolo envolvendo o empresário Zuleido Veras, da Construtora Gautama, passou pelo pagamento das pensões à Mônica Veloso (mãe de uma filha de Renan) que eram realizados por Cláudio Gontijo (lobista acusado de pagar suas contas pessoais) chegando na famosa venda de gados para justificar a origem do dinheiro e que agora está apontando para uma possível existência de documentos frios relativos as tais vendas.

O SENADOR EPITÁCIO CAFETEIRA (PTB-MA), relator do processo para apurar uma possível falta de decoro parlamentar do senador Renan Calheiros, andou ameaçando deixar o cargo, mas acabou desistindo da idéia e continua sendo o relator.

É como eu disse na matéria anterior

O senador Renan Calheiros vem tentando explicar o inexplicável, mas…

Diante das evidências, cabe a pergunta: será que vai terminar tudo em pizza novamente???

Página 1 de 3123