Você esta em: Fatos&Fotos » João Hélio »

Publicidade


Cãozinho virado prá lua

NÃO SOU CONTRA AS PESSOAS que tratam seus animaizinhos a pão de ló, pois cada um faz o que quer com o seu dinheiro, porém, fico a imaginar o que é que passa na cabeça de muitas crianças quando elas vêem este tipo de coisa, afinal de contas, a pobreza (leia-se desigualdade social) é muito grande, não só no Brasil, mas na maioria dos países do mundo.

Certo ou errado, o fato é que o ser humano faz coisas que a própria razão desconhece, tal qual aconteceu com o garoto João Hélio, o mártir da paz!

Conforme você pode constatar no vídeo acima, a ESTUPIDEZ também reina no mundo animal, já que o cãozinho preto não teve a mesma sorte do lindão que nasceu com o fio-fó virado prá lua.

Coisas da vida!

JOÃO HÉLIO, o pequeno mártir da paz

Um roubo de carro na zona norte do Rio de Janeiro terminou com a morte estúpida de um menino de 6 anos, arrastado e dilacerado por 14 ruas, do bairro de Oswaldo Cruz. Respingos de sangue e resquícios de massa encefálica foram apanhados em diversos pontos do trajeto percorrido pelos ladrões, que levaram João Hélio Fernandes Vieites, preso pelo cinto segurança, do lado de fora do carro. Quanto vale a vida deste garoto? Como estão se sentindo os pais e a irmã dele? e as nossas autoridades? o que pensam disso? que atitudes tomarão???




Esperamos que a morte de João Hélio
não tenha sido em vão e que ela represente o início de uma luta pela restauração da paz no Brasil, caso contrário, fatalmente haverá uma guerra civil neste país, pois as barbáries que andam acontecendo estão ultrapassando os limites da paciência do nosso povo. Que DEUS nos ajude!!!