Você esta em: Fatos&Fotos » Brasileiro Série A »

Publicidade


Deu zebra: Santos 2 x 0 Botafogo/RJ

Embalado por algumas vitórias nas últimas partidas e pela série de derrotas consecutivas do Santos de Neymar, eis que o BOTAFOGO/RJ perdeu do Santos por 2 a 0, cujo resultado lhe tirou a possibilidade de ficar em primeiro na classificação do campeonato brasileiro de futebol série A. É meus amigos, por esta ninguém esperava!!!
Portanto, sorte do Corinthians e Vasco da Gama(RJ), que continuam liderando heheh…. :-)

Atlético do Paraná caiu para a “série B” em 2012

A DERROTA DO ATLÉTICO PARANAENSE por 2 a 0 para o Botafogo do Rio de Janeiro, com certeza absoluta decretou a queda do Atlético Paranaense para a série B do campeonato brasileiro em 2012, pois o time do Paraná continua com apenas 28 pontos ganhos em 30 partidas, um saldo negativo de 16 gols e um índice de apenas e tão somente 31% de aproveitamento em todo o campeonato.

Sinceramente, acreditamos que não existe mais nenhum milagre que possa salvar o “FURACÃO” deste novo tsunami que está se aproximando pelas bandas do Estádio da Arena em Curitiba/Pr.

A TORCIDA DO “COXA” deve estar adorando, com certeza heheh!!! :-)

Vasco da Gama 2 x 0 Atlético MG

Com a vitória de 2 a 0 em cima do Atlético/MG, o Vasco da Gama igualou-se ao Corinthians e soma agora 54 pontos ganhos, porém, perde em número de vitórias e no saldo de gols para o timão do Parque São Jorge. Além dos gols desta partida, veja também muitos gols e lances da trigésima (30a) rodada do campeonato brasileiro de futebol 2011, série A.
A briga está muito boa pelas primeiras posições da série A. :-)

Cruzeiro 0 x 1 Corinthians / timão segue em primeiro

COM GOL DE PAULINHO, o timão venceu o Cruzeiro em Minas Gerais por 1 a 0, atingindo 54 pontos ganhos em 30 jogos, com 60% de índice de aproveitamento. Esta vitória mantém o Corintihians em primeiro lugar na classificação do campeonato brasileiro 2011, série A, seguido pelo Vasco, também com 54 pontos, porém, o timão tem uma vitória (16 a 15) a mais que o time de São Januário (Rio de Janeiro), além de um saldo de gols de 13 contra 12 da cruz de malta.
Quem será o campeão em 2011??? :-)